ABECOM é a primeira fornecedora homologada na Plataforma NEURON

ABECOM é a primeira fornecedora homologada na Plataforma NEURON

Empresa é uma das maiores no fornecimento de peças e implementos para manutenção industrial do país

A ICRO Group entregou, no dia 22 de agosto, o primeiro Certificado de Servidor Homologado – para atuar com o NEURON – à ABECOM.

Por meio do NEURON, as próprias máquinas tomam decisões assertivas acerca da manutenção: prevendo possíveis problemas, estabelecendo o melhor período para parada e solicitando o serviço junto aos técnicos e fornecedores de peças homologados no sistema da plataforma, que passa a contar a partir de agora com a ABECOM, que é, reconhecidamente, uma das maiores fornecedoras de peças e demais itens de manutenção industrial do Brasil.

A entrega do certificado foi realizada na sede da ABECOM em São Paulo e estiveram presentes, representando a ICRO Group, o presidente, Carlos Fávaro e o Diretor de Estratégia e Inovação, Armando Marsarioli Filho. Representando a ABECOM, o CEO Rogério Ezequiel Rodrigues, o Gerente de Desenvolvimento e Integração, Anderson Strina e o Coordenador Geral de Serviços, Maxwell Caires.

Esta parceria e colaboração chega para garantir excelência na gestão de ativos e no atendimento às indústrias, unindo toda a inovação trazida pelo NEURON à qualidade em fornecimento de peças e serviços da ABECOM. É o que pontua o Diretor de Estratégia e Inovação da ICRO Group, Armando Marsarioli Filho:

“A ABECOM é um dos maiores fornecedores de peças e itens para a manutenção industrial no Brasil. Uma referência de qualidade e bom atendimento às grandes indústrias. Uma empresa desse porte ao introduzir o NEURON em sua estratégia de mercado, transcende para um outro conceito de servir. Deixa de ser um fornecedor para assumir a autoridade de colaborador, competência esta reservada apenas àqueles que fazem resultados junto com seus clientes.”

Deixe uma resposta