Seminário Técnico sobre Gestão de Ativos é realizado pela equipe ICRO Group em Moçambique

Seminário Técnico sobre Gestão de Ativos é realizado pela equipe ICRO Group em Moçambique

Foi realizado, no dia 17 de novembro, em Moçambique, o Seminário Técnico sobre Gestão de Ativos Industriais. O evento aconteceu na capital, Maputo, e contou com a participação de representantes de empresas de variados segmentos industriais, como ENI, Zagope, AGC Group Mozambique entre outras.

Na programação, as palestras abordaram a confiabilidade e os métodos da gestão de ativos, a plataforma tecnológica NEURON e suas inovações à indústria, as boas práticas de lubrificação industrial e sistemas centralizados e o Programa Avança Moçambique. Os convidados puderam participar do bate-papo e esclarecer dúvidas, prontamente respondidas pelos profissionais da ICRO.

Alguns clientes também participaram por meio de depoimentos, contando sobre como os serviços e gestão da ICRO tiveram impacto em suas empresas e na produtividade industrial.

O evento teve por objetivo apresentar ferramentas de gestão de ativos que são utilizadas para garantir a performance operacional, resolver problemas crônicos em equipamentos e proporcionar segurança tanto às pessoas quanto ao meio ambiente do mercado industrial. Para todos os envolvidos, uma valiosa troca de experiências e conhecimentos que irão contribuir ainda mais para que as empresas alcancem seus objetivos organizacionais.

Deixe uma resposta